Sunday, August 12, 2007
Trem bom é coisa boa
Finalmente abri a garrafa de Canarinha que trouxe no começo do ano. Bom demais sô! Sou grande fã das cachaças de Salinas, mas esta é realmente perfeita, lembrou-me do vinho que tomei na Niebaum-Coppola, cuja garrafa custa a bagatela de 100 dólares e é simplesmente perfeito. A Canarinha, bem mais em conta, é também perfeita, tão perfeita que é até difícil dizer porque. Tenho que trazer outra na próxima vez, pois esta não vai durar muito.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Cara, também to a fim de comprar uma garrafa. Ainda mais depois que meus tios lá de Salinas, tomadores de cachaça com décadas de experiência em degusta-las, já me afirmaram que Havana (ou Anísio Santiago) é boa, mas atualmente seu valor está mais é no nome. Dizem eles que Canarinha será a próxima Havana. Pelo que vc tá dizendo parece que é verdade! Vamos ver se a gente toma uma no fim do ano! :-)>
Pois é, eu nunca tomei Havana, mas a Canarinha é perfeita, claro que não sou nenhum especialista, mas acho difícil ficar melhor que isto, talvez tão bom quanto, quem sabe. Vamos sim tomar uma no fim de ano, se der tempo, pois vou passar meio que batido por aí desta vez, senão tomamos mais pra frente.
Post a Comment